Brasiliense lidera time de mulheres no desafio do Cross Urbano

Brasiliense lidera time de mulheres no desafio do Cross Urbano Caixa no Mané Garrincha / Foto: Cristiano Costa / SESC DF

São Paulo - A etapa de abertura do Cross Urbano Caixa 2015 terá um desafio em família no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, dia 6 de junho.
Glauber Barbosa venceu uma promoção na fanpage do evento, garantiu 11 inscrições para a prova e comandará um time composto por dez mulheres, todas parentes de sua esposa. Juntos, eles aproveitarão para conhecer, correndo, a arena que recebeu um dos jogos da Copa do Mundo 2014.
 
"Essa é uma galera muito animada, com pessoas de todas as faixas etárias. Sempre postei coisas sobre corrida no WhatsApp, várias pessoas se interessaram, a brincadeira ficou séria e criei o grupo ‘Corredores da Família’", conta Glauber. "Quando saiu a promoção na fanpage do Cross Urbano Caixa, a primeira coisa que fiz foi contar quantas pessoas estão no nosso grupo do WhatsApp, e são exatamente 11! Aí eu disse para as garotas que a promoção era nossa. E deu tudo certo!"
 
Para o brasiliense, que abandonou o sedentarismo em 2012 e pulou dos 5 km para a meia-maratona em busca de desafios, a Corrida dos Estádios será uma oportunidade de disputar uma competição diferente e, ainda, conhecer o Mané Garrincha. "A proposta de explorar um estádio correndo é muito interessante. É algo que mistura minhas duas paixões, corrida e futebol! Sem falar no grau de desafio do percurso, com uma boa variação de elevações e um trajeto que foge completamente ao tradicional", opina.
 
Inscrições no fim - Quem quiser garantir uma das 1.500 vagas disponíveis para "a corrida dos estádios" terá que se apressar. O prazo para se inscrever termina nesta terça-feira (2/6). Para a etapa de abertura, no Estádio Mané Garrincha, o valor é de R$ 90,00. Todos os competidores recebem um kit de participação com mochila, camisa casual urbana em tecido poliamida UV30, viseira e squeeze, além de brindes dos patrocinadores e apoiadores.
 
Premiação - Os três primeiros colocados em cada categoria recebem troféus. Além disso todos os competidores ganham também medalhas de participação, além da listagem da classificação geral no site do evento.
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook