Mais de 100 pessoas correm ao lado de Marílson Gomes dos Santos na Bourbon Run

Evento aconteceu neste sábado (12) no Bourbon Atibaia / Foto: MVP Sports

São Paulo - O atleta olímpico Marílson Gomes dos Santos participou de uma corrida diferente em sua carreira. Ele foi a estrela do evento Bourbon Run, realizado neste sábado (12), no Bourbon Atibaia, com produção da agência MVP Sports. O atleta foi o convidado especial de uma corrida realizada em toda a área do resort, o que levou dezenas de pessoas a se inscreverem no evento.
 
A corrida foi dividida em três provas diferentes: 5km e 10km (realizadas simultaneamente) e a Corrida Kids. O objetivo foi de levar a experiência de uma corrida de rua para os hóspedes do hotel e integrar toda a família ao esporte no fim de semana do Dia dos Pais.
 
As provas - A prova mais longa, dos 10km, foi vencida pelo hóspede Murilo Santos no masculino e Priscila D’elaqua no feminino. Assim que cruzaram a linha de chegada, ambos esbanjavam alegria e satisfação por completarem a prova.
 
“Foi um evento excelente, a corrida passa por matas fachadas e nós curtimos o momento com a família inteira, nós adoramos! Já corro há algum tempo, mas é a primeira vez que venço uma prova e ainda foi ao lado do Marilson! A oportunidade de correr ao lado de um campeão da Maratona de Nova York é um baita orgulho”, comemorou Murilo.
 
Estrela do evento, Marilson também se destacou depois da prova, fazendo questão de acompanhar quem estava cruzando a linha de chegada, motivando a pessoa, já cansada, a terminar o percurso. Para Priscila, que venceu a prova feminina, o apoio do atleta foi inspirador.
 
“Já sou uma apaixonada por corrida. Quando cheguei no hotel, decidi me arriscar nos 10km. Foi um prazer imenso correr ao lado do Marilson! Quando ele veio me encontrar, pensei ‘Nossa, não acredito’. Estava cansada, mas ele ter vindo me deu um pique a mais para terminar a prova! Foi sensacional, agradeço muito pela oportunidade”, declarou.
 
Para Marilson, a sensação que os hóspedes tiveram em correr ao lado dele é a mesma que o próprio teve ao final do evento, como ele conta: “O fato de as pessoas quererem interagir comigo durante a corrida foi especial. Torci muito para que fizessem uma boa prova. Espero que isso continue no dia a dia, possam continuar fazendo atividade física e promovendo saúde”.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook