Rocky Man Rio 2015 terá como integrante Mirlene Picin

Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - Mirlene Picin irá integrar a equipe Baiana Gantuá na edição 2015 do Rocky Man Rio de Janeiro, maior festival multiesportivo das américas que está em sua 4ª edição.
 

Em sua segunda participação consecutiva pela mesma equipe (2014 foi a estreia da mogimiriana na prova de corrida de montanha), este ano o desafio será um pouco diferente: A prova feminina será uma maratona de asfalto com percurso que vai ligar as regiões de Grumari e Barra da Tijuca no sábado dia 7 com largada as 7h.

No domingo Mirlene ainda compete na prova de canoa polinésia por equipes e a corrida final com todos os integrantes de todas as equipes.
 
As 20 equipes já estão com tudo pronto para os desafios de 2015, que vão acontecer em dois dias, 7 e 8 de novembro, no Rio de Janeiro. Corrida de montanha, maratona, BMX, mountain bike, skate e surf compõe a lista de modalidades disputadas individualmente este ano, com as já clássicas etapas de canoa polinésia e corrida final em equipe. Desta vez, teremos a participação de 6 equipes estrangeiras: Team USA, Team Nova Zelândia, Team Canadá, Team França, Team Argentina e Team Escandinávia. Além delas, as 14 equipes brasileiras vão se misturar às paisagens da Cidade Maravilhosa. Saiba mais sobre a 4ª edição do Rocky Man no nosso site: http://rockyman.com.br/home
 
Conheça o Desafio - O Rocky Man é um homem de rocha, forte e rústico, capaz de encarar os maiores desafios, mas feito de matéria-prima orgânica, conectado à natureza. A Editora Rocky Mountain nasceu desta conexão e acredita que ela pode fortalecer o homem contemporâneo. O Rocky Man, um evento inovador e inédito em sua proposta e formato, nasceu em 2012 para simbolizar estes valores. 
 
Nos dias 07 e 08 de novembro, mais de 100 atletas se encontrarão mais uma vez na cidade do Rio de Janeiro, onde enfrentarão concreto e natureza para superar limites e lutar até a última gota de suor pelo prêmio em dinheiro e o título de Rocky Man 2015. Como cenário, os cartões-postais da Cidade Maravilhosa. Na platéia, um público de milhares de pessoas que acompanharão a competição ao vivo, em diversos trechos do percurso e pela internet.
 
Cada equipe convidada terá que se revezar nas etapas individuais e ainda disputar juntos as últimas seções da prova, que serão coletivas. Força, técnica, estratégia e trabalho em equipe são fundamentais.
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook