Após corte, marido de Camila Brait desabafa: "Deixamos de ter um filho"

Camila Brait / Foto: Dino Panato/Getty Images for FIVB

Rio de Janeiro - O anúncio da lista final das convocadas para os Jogos Olímpicos do Rio, feito pelo técnico José Roberto Guimarães, nesta segunda-feira, abalou os ânimos das jogadoras cortadas: a levantadora Roberta, a central Tandara e a líbero Camila Brait. 

O marido da última, considerada a maior surpresa entre as três excluídas, publicou um desabafo em sua conta em uma rede social. O corte de Camila foi simbólico porque, em Londres 2012, a líbero chegou a viajar com a seleção, mas acabou cedendo espaço para Natália, que se recuperava de uma cirurgia na época. 

Dessa vez, Camila viu Léia crescer de rendimento durante o Grand Prix, torneio no qual o Brasil se sagrou campeão pela 11ª vez. O resultado foi Léia na lsita e Camila fora dela. Seu marido, Caio Conca, reclamou da situação, dizendo que os dois deixaram até de ter um filho em detrimendo do esporte. 

Confira o texto na íntegra:
 
"Hoje tive a noção do que é ser um pai. Sabe quando você prefere que aconteça com você e não com o seu filho? Paixão, você não merece isso. Qualquer um menos você. Eu mais do que ninguém presenciei a sua dedicação e tudo que abdicou pra estar aí. Abrimos mão do nosso primeiro filho. Não houve um único dia em 8 anos que você deixou de treinar e se doar para seu país. Que isto sirva de lição pra sua vida. Continue fazendo sua parte, como sempre fez, mas não espere justiça ou reconhecimento. Faça sempre por você e por sua família. Peço apenas que não se sinta menosprezada. Pra comissão você pode não ter sido suficiente, mas pra mim, sua família, seus amigos e o Brasil todo você com certeza é a melhor. São muitos anos levando alegria pra todos os amantes do vôlei com seus milagres! E isso não pode parar! Te amo muito e faria o que fosse preciso pra reconhecerem a sua grandeza. @cbrait"
 
Camila Brait não se pronunciou sobre a situação. 
 

Veja as fotos de Usain Bolt na Rio 2016: 

 
 
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook