Após denúncia de assédio, MC Biel é retirado de tour da tocha

MC Biel / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro – Depois de ser denunciado por assédio sexual por uma jornalista do portal IG, o funkeiro MC Biel foi desconvidado para o revezamento da tocha olímpica pelo Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016.
 
O cantor participaria do revezamento da chama olímpica nesta terça-feira, 07, em Fortaleza. Ainda não foi definido um substituto para o lugar de Biel.
 
“A gente deseja que tudo transcorra da melhor forma para todas as partes, mas o revezamento quer passar uma mensagem de paz e não quer aliar o evento ou os conceitos de olimpismo a esse acontecimento”, declarou a assessoria de imprensa do Comitê ao UOL Esporte.
 
A assessoria de imprensa do cantor afirma que não foi informada sobre o desconvite e que o cantor participava de um evento numa rádio de São Paulo nesta segunda-feira.
 
O episódio da denúncia de repórter ocorreu no início de maio. Ela registrou um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, no qual afirma que o funkeiro a chamou de “gostosinha” e disse que a “quebraria no meio” se ela transasse com ele.
 
A jornalista capturou áudios e vídeos do assédio e entregou tudo para a polícia. Biel afirmou, em nota enviada ao programa da Eliana, do SBT, que foi aconselhado a não comentar o caso. “A entrevista toda foi em clima descontraído, e em nenhum momento ela se mostrou decepcionada com algo que eu disse”, afirmou.
 

Veja Também: 

 

 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook