Após lesão, Rebeca Andrade aposta em Beyoncé no evento teste

Rebeca Andrade: “95%” para evento teste / Foto: Ricardo Bufolin / CBG

Rio de Janeiro – Depois de meses se recuperando de uma grave lesão no joelho, ocorrida às vésperas de seu primeiro Mundial, a ginasta Rebeca Andrade se prepara para voltar a apresentar sua série de solo. No evento-teste da ginástica, que ocorre neste domingo, no Rio, a jovem de 16 anos contará com a ajuda de ninguém menos que Beyoncé.
 
“Acho que a torcida vai adorar minha série de solo. Farei sim a série da Beyoncé. Gosto de cantar e com certeza isso me ajuda a relaxar”, afirmou a atleta, que passou os nove meses últimos escutando os hits da cantora americana e que comumente se exibe cantando e dançando nas redes sociais.
 
Para conquistar a vaga olímpica, a atleta precisou segurar a ansiedade que lhe fazia querer começar a treinar antes do esperado. Se pendurava até na muleta e tomava bronca da mãe, Rosa Santos.
 
“Ainda não estou no meu 100%,mas estou 95%. Fisicamente, estou muito bem. Estou muito bem preparada. É normal ficar nervosa e ansiosa, mas nós estamos treinando bastante, e espero classificar a nossa equipe. É o meu maior teste e está valendo uma vaga olímpica. É uma coisa muito grande, que mudará as nossas vidas”, conta Rebeca, ao Globoesporte.com.
 
Na apresentação de solo, que ela retomará pela primeira vez no evento teste, os hits “Crazy in Love” e “Single Ladies” embalarão sua apresentação. Ela espera contagiar os brasileiros e os árbitros com o som dançante de Beyoncé.
 
“Só sei que vamos dar o nosso melhor para que dê tudo certo”, espera Rebeca.
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook