Bolt quebra o silêncio e diz que gostaria de encontrar Neymar

Usain Bolt / Foto: Dan Mullan / Getty Images

Rio de Janeiro - Usain Bolt quebrou o silêncio que o cercava desde que ele chegou ao Rio de Janeiro, na última quarta-feira, para as Olimpíadas. Uma semana depois, nesta quarta, o astro jamaicano começou a viver o clima olímpico ao se mudar para a Vila dos Atletas. 

E causou, como não poderia deixar de ser, certa euforia na chegada. Atletas da França, voluntários, pedestre e até jornalista queria uma foto com o velocista. Seu fone de ouvido parecia abafar na sua cabeça os gritos pelo seu nome. 

Questionado sobre o que o atrai na Vila, ele disse que gosta da vibração. "Eu normalmente vou para Vila, me dá uma vibração diferente, tem uma energia muito boa. Eu realmente gosto, me faz sentir parte dos Jogos. Vou tentar fazer parte tanto quanto possível. Não vou rodar muito, mas vou estar lá. Normalmente eu não vou à cafeteria porque, se vou, tenho que tirar muitas fotos", explica.

E tem uma pessoa em especial que ele gostaria de encontrar. "Mas eu definitivamente gostaria de encontrar Neymar, sou um grande fã dele também. Será ótimo se eu tiver a chance de encontra-lo. Depois tenho que focar na minha tarefa", afirma, referindo-se aos tricampeonatos olímpicos que quer conquistar no Rio (100m, 200m e do 4x100m). 

As provas de atletismo ocorrem apenas na segunda semana das Olimpíadas, o que dá a Bolt ainda um bom tempo de treinamento para alcançar suas façanhas. 

Veja Também: 

 

 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook