Dunga quer conversa pessoal com Barça para liberação de Neymar

Dunga contemporiza possível jogo duro do Barça na liberação de Neymar / Foto: Divulgação / CBF

Rio de Janeiro – Depois da notícia de que o Barcelona deverá fazer jogo duro na liberação de Neymar para os Jogos Olímpicos Rio 2016, o técnico da seleção brasileira, Dunga, afirmou que projeta uma conversa com o clube catalão e com o próprio atacante para alinhar uma maneira de contar com o brasileiro em campo.
 
cA participação de Neymar na seleção também segue indefinida na Copa América Centenário, motivo pelo qual Dunga rechaçou qualquer possibilidade de já não ter o craque na equipe.
 
"Tem muita especulação nisso, nada resolvido. As pessoas precisam encher jornal e escrevem um monte. Nós ainda nem falamos com o Luis Enrique [técnico do Barcelona]. Estamos vendo. Nossa intenção é conversar com todos os clubes, ver a melhor fórmula de não prejudicar ninguém. Temos que falar pessoalmente, conversar com o jogador e achar solução boa pra todos", afirmou o treinador.
 
Dunga pretende se reunir com o clube e com o jogador, separadamente, na próxima semana. O técnico entende o desgaste do atleta mas, ao mesmo tempo, não quer abrir mão de ter Neymar nas suas principais convocações, como a Copa América Centenário, em junho, e os Jogos Olímpicos, em agosto.
 
No primeiro evento, o Barça estará na reta final da temporada europeia e, na Rio 2016, o atleta teria que se apresentar ao clube para a pré-temporada após as férias.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook