Eurovision faz parceria com a SES para trasmissão dos Jogos Olímpicos

Distribuidora dos melhores eventos esportivos e de notícias, utilizará diversos transponders para transmitir as Olimpíadas / Foto: Divulgação

Luxemburgo -  A SES (NYSE Euronext Paris e Luxembourg Stock Exchange: SESG) anuncia hoje que assinou um acordo de capacidade com a Eurovision para transmitir os Jogos Olímpicos Rio 2016 para fãs de esportes no mundo todo.
 
Como parte do acordo, a Eurovision utilizará múltiplos transponders no satélite NSS-806 entre julho e agosto de 2016, para permitir que emissoras do mundo todo ofereçam ampla cobertura da Rio 2016 e distribuam outros grandes eventos esportivos.
 
O NSS-806, localizado na posição orbital premium de 47,5 graus Oeste, tem uma excelente cobertura no Brasil e foi um dos principais satélites utilizados para a transmissão da Copa do Mundo da FIFA de 2014 para públicos na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia.
 
"Trabalhamos com a SES há anos e sempre podemos contar com o nível de flexibilidade e o conhecimento de mercado para antecipar nossas necessidades de transmissão. Durante a última Copa do Mundo da FIFA, a entrega dos jogos de futebol do Brasil para outras partes do mundo foi mais uma vez bem sucedida graças ao atendimento dedicado ao cliente, prestado pela equipe da SES”, diz Graham Warren, Diretor de Redes da Eurovision.
 
"No mundo atual, todos esperam conseguir assistir aos eventos esportivos ao vivo e com qualidade. Temos orgulho da relevância e capacidade do  satélite em  transmitir imagens de excelente qualidade simultaneamente para pelo menos um terço da população mundial, com um único feixe. Não há nenhuma outra infraestrutura que possa ter um custo-benefício melhor do que essa”, diz Richard Lamb, Gerente Geral de Serviços de Uso Ocasional da SES.
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook