Ex-capitã do Brasil diz que ninguém sentirá falta de Hope Solo

Hope Solo / Foto: Reprodução / Facebook

Rio de Janeiro - Depois de afirmar categoricamente que se os Jogos Olímpicos do Rio fossem hoje, ela não viria ao Brasil devido ao surto de zika, a goleira da seleção americana de futebol Hope Solo foi alvo de críticas de uma das mais importantes atletas brasileiras na modalidade. 

Aline Pellegrino, que foi capitã da seleção brasileira durante a conquista da medalha de prata nos Jogos de Atenas, em 2004, justamente contra os EUA, declarou que a falta da goleira americana não seria sentida caso ela não viesse.

"Todos nós sabemos que Solo gosta de ser polêmica quando ela fala. Talvez ela esteja realmente preocupada. Mas se ela optar em não vir ao Brasil, a seleção brasileira não ficará muito triste, como você pode imaginar", declarou, ao jornal USA Today.

Aline ainda sugeriu que Hope seguisse o exemplo de turistas estrangeiros que não têm deixado de vir ao Brasil mesmo com a ameaça de epidemia da doença.
 
"Eu estive no Rio e vi muitos americanos aproveitando o Carnaval como se não se importassem com o zika", emendou a ex-jogadora, hoje diretora técnica da equipe feminina do Corinthians.
 
Veja Também: 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook