Gaby Amarantos e Thiaguinho são os padrinhos do Time Brasil

 

Gaby Amarantos e Thiaguinho são os padrinhos do Time Brasil / Foto: Divulgação / COB

Rio de Janeiro - A seleção de padrinhos do Time Brasil recebeu dois novos reforços nesta quinta-feira, dia 3. Os cantores Thiaguinho e Gaby Amarantos passam a integrar o grupo convocado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) para promover as ações do Time Brasil e reforçar a torcida brasileira rumo aos Jogos Olímpicos Rio 2016.
 
A função dos Padrinhos é convocar a torcida para apoiar os atletas brasileiros nas principais competições internacionais, como os Jogos Olímpicos. Destaques em suas áreas de atuação, eles foram escolhidos para representar o Time Brasil, demonstrando o seu apoio e paixão pelo esporte nacional e incentivando os atletas brasileiros na busca pelos melhores resultados. Os Padrinhos também divulgarão os resultados e conquistas dos atletas nacionais, popularizando o Time Brasil e os Jogos Olímpicos Rio 2016.
 
"Ser madrinha do Time Brasil é além de uma honra, um privilégio. Nossos atletas merecem toda nossa torcida para vencer e arrasar nos Jogos Olímpicos, trazendo alegria e orgulho para o nosso país", destacou a paraense Gaby Amarantos.
 
Os dois novos Padrinhos se juntam a outras dez personalidades que já haviam sido convocadas pelo COB: os empresários Bruno Chateaubriand e Carol Sampaio, os apresentadores de TV Luciano Huck e Otaviano Costa, os chefs de cozinha Claude Troigrois e Roberta Sudbrack, o ator Rodrigo Lombardi, os cantores Preta Gil e Toni Garrido, além do Afrorregae. 
 
“Os Padrinhos do Time Brasil representam mais de 200 milhões de brasileiros na torcida pelos nossos atletas. Todos foram escolhidos a dedo para representar o Time Brasil, demonstrando todo o seu apoio e paixão pelo esporte nacional e incentivando os nossos atletas na busca pelos melhores resultados. Cada um dos padrinhos é peça-chave para a divulgação do Time Brasil. São personalidades que se comunicam com diversos públicos e têm a capacidade de impactar milhões de torcedores brasileiros”, afirmou Marcus Vinícius Freire, diretor executivo de Esportes do COB.
 
Até os Jogos Olímpicos Rio 2016, o COB pretende convidar outras personalidades para o programa de Padrinhos do Time Brasil.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook