Exames confirmam luxação no braço de Sarah Menezes

Judoca fará uma ressonância magnética em dois dias para identificar outras possíveis lesões / Foto: Marcelo Pereira/Exemplus/COB

Rio de Janeiro - Derrotada na repescagem do peso ligeiro (48kg) dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a brasileira Sarah Menezes foi submetida a exames de imagem (raio-x e ultra-som) na Policlínica da Vila Olímpica na tarde deste sábado, dia 6 de agosto. 
 
Os exames não apontaram fratura no cotovelo direito, luxado durante o confronto contra Urantsetseg Munkhbat, da Mongólia, na Arena Carioca 2. O braço foi imobilizado e, em dois dias, será feita ressonância magnética identificar outras possíveis lesões na região.
 
Campeã em Londres 2012, Sarah estreou com vitória por yuko sobre a belga Charline Van Snick. Nas quartas de final, porém, perdeu por shido para a cubana Dayaris Alvarez Mestre. Ainda com chances de lutar pelo bronze, Sarah enfrentou Urantsetseg Munkhbat, da Mongólia, ouro no Mundial do Rio 2013.  A adversária aplicou na brasileira duas chaves de braço que ocasionou a luxação.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook