Rivaldo aconselha estrangeiros a não virem ao Brasil: “a coisa está feia”

Rivaldo / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro – O campeão do mundo pela seleção brasileira de futebol em 2002 e eleito melhor jogador em uma ocasião, Rivaldo aconselhou os estrangeiros a não virem ao Brasil para os Jogos Olímpicos. O ex-jogador usou uma imagem de uma menina de 17 anos assassinada no Rio de Janeiro e fez um apelo.
 
“Hoje pela amanhã no Rio de Janeiro os bandidos mataram esta menina de 17 anos. A coisa está cada vez mais feia no Brasil. Aconselho a todos que tem intenção de visitar o Brasil ou vir para as Olimpíadas no Rio, é para que fiquem no seu país de origem”, aconselhou.
 
Rivaldo, que foi eleito melhor jogador do mundo quando jogava pelo Barcelona em 1999, teve sua declaração repercutida pelos jornais catalães Mundo Deportivo e Sport.
 
“Aqui você estará correndo risco de vida. Isto sem falar nos hospitais públicos que estão sem condições e toda esta bagunça na política brasileira. Só Deus para mudar a situação do nosso Brasil”, emendou o ex-jogador são paulino.
 
O último desafio de Rivaldo foi comandar a presidência do Mogi Mirim, mas a carreira de cartola acabou em julho. O clube foi rebaixado em 2016 à série A2 do Paulistão.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook