Singapore Airlines é a patrocinadora oficial da equipe olímpica de Cingapura

Boeing 777 Singapore Airlines / Foto: Divulgação

São Paulo – A Singapore Airlines (SIA) assinou um acordo com o Conselho Olímpico Nacional de Cingapura (SNOC) para ser a companhia aérea oficial da equipe de Cingapura.No acordo, que tem duração de três anos e segue até o dia 30 de abril de 2018, a SIA irá fornecer um valor acordado de passagens aéreas para os atletas da equipe de Cingapura e funcionários participarem de jogos importantes, como os Jogos Olímpicos de 2016, os Jogos Asiáticos da Juventude em 2017 e os Jogos do Sudeste Asiático em 2017.

A SIA também vai proporcionar o transporte dos equipamentos esportivos do contingente e apoio operacional para os serviços de check-in e assistência em terra, além de serviços especiais que incluem o tratamento especial dos equipamentos esportivos e fornecimento de refeições especiais, sempre que necessário.
 
"Estamos orgulhosos em sermos a Companhia Aérea Parceira Oficial para o Conselho Olímpico Nacional de Cingapura. Este é mais um exemplo do nosso compromisso com esporte e turismo. A Singapore Airlines tem a honra de estender o apoio aos nossos talentos esportivos locais, voando conosco para representar a nação em eventos internacionais", disse o Vice-Presidente Executivo Comercial da Singapore Airlines, Mak Swee Wah.
 
“A Singapore Airlines tem dado muito suporte na prestação de serviços excepcionais para os nossos atletas e funcionários que viajam para os grandes jogos. Portanto, estamos muito satisfeitos em ter a Singapore Airlines como nossa Companhia Aérea Parceira Oficial e podermos compartilhar nossa jornada para os Jogos Olímpicos Rio 2016 e outros jogos importantes com eles", disse Chris Chan, Secretário-Geral da SNOC.
Além disso, a Companhia apoia o Singapore Sports Awards, prêmio que reconhece os atletas que fazem excelentes contribuições para o esporte local, desde 1999, fornecendo passagens anuais para os vencedores nas categorias feminina e masculina.

Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook