"Vai demorar pra alguém quebrar meus recordes", diz Bolt, que já está no Brasil

Usain Bolt / Foto: Buda Mendes / Getty Images

Rio de Janeiro - O astro jamaicano é conhecido, para além dos seus recordes e medalhas olímpicas, pela sua confiança exacerbada. Nesta quarta-feira, antes de embarcar para o Rio, para a disputa das Olimpíadas, Usain Bolt disse que vai demorar pra alguém conseguir ser melhor que ele. 
 
"Vai demorar um longo tempo, eu acho, para que surja alguém tão talentoso como e quebre meus recordes", declarou Bolt, segundo informações da agência de notícias AP. 
 
O atleta é recordista mundial nos 100m (9s58) e nos 200m rasos (19s19), já há alguns anos. "No futebol você tem o debate de quem é o melhor jogador, mas ninguém pode discutir quem é o homem mais rápido do mundo", emendou um vaidoso Bolt. 
 
O velocista desembarcou nessa noite de quarta-feira no Aeroporto Internacional do Galeão, sem atender a imprensa. Bolt disse apenas que não tinha dormido e entrou num carro rumo a um hotel cujo nome não foi divulgado. 
 
Ele deve ir em algum momento para a Vila Olímpica, mas, por ora, ficará no hotel. As disputas de Bolt e do atletismo ocorrem apenas na segunda semana das Olimpíadas. Até lá, o astro segura a ansiedade e tem apenas uma certeza: "Eu não vou perder nenhuma das medalhas de ouro", declarou. 

Veja Também: 

 

 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook