Ygor Coelho, atleta do Badminton, se emociona ao receber a chama Olímpica do pai

Ygor viveu uma experiência inesquecível ao receber a Tocha das mãos do pai e incentivador Sebastião Oliveira / Foto: Divulgação Nissan

Duque de Caxias - Para o atleta de badminton, Ygor Coelho, os Jogos Olímpicos já começaram: "Foi um dos momentos mais felizes da minha vida", disse, logo após conduzir a Tocha Olímpica na tarde desta quarta-feira em Duque de Caxias.
 
Além de ser indicado pela Nissan para conduzir a chama Olímpica, Ygor viveu outra experiência inesquecível ao receber a Tocha das mãos do pai e incentivador Sebastião Oliveira. A emoção estampada no sorriso de pai e filho deixou Ygor muito emocionado.
 
"Não tem como descrever em palavras esse momento mágico! Conduzir a Tocha Olímpica foi incrível, mas receber das mãos do meu pai, sem dúvida, ficará para sempre na minha memória", completou o atleta.
 
Ygor começou a prática do esporte na Associação Miratus de Badminton, idealizada pelo próprio pai. Ele se tornou o primeiro brasileiro a conseguir uma vaga Olímpica na modalidade. Festa também dos jovens atletas da Miratus, que acompanharam o trajeto de Ygor e Sebastião em Caxias, animando o público que lotava as ruas da cidade da Baixada Fluminense.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook