Após mudar de gênero, ex-ouro olímpico curte dia dos pais nos EUA
Rio de Janeiro - "Me chame de Caitlyn". Foi com essa frase emblemática na capa da revista "Vanity Fair" que o ex-campeão olímpico Bruce Jenner deixou para trás sua identidade de gênero masculina. O novo visual pode ser conferido mais uma vez neste final de semana, quando Caitlyn apareceu curtindo o Dia dos Pais com sua família, nos Estados Unidos.
"Excelente dia de ontem, o Dia dos Pais. Nos divertimos muito em off-road. Muito amor e apoio! Amo a minha família", escreveu ela na legenda da foto publicada nesta segunda-feira.
A imagem traz os filhos Kendall Jenner, Burton e Brandon Jenner, as enteadas Kim Kardashian e Khloe Kardashian, além do marido de Kim, o rapper Kanye West e a filha do casal, a pequena North West.
No domingo, Kendall já havia publicado uma declaração ao pai em seu perfil do instagram. "Durante toda minha vida, essa alma foi meu pai e não é porque agora ela tem uma aparência diferente que passa a ser menos pai para mim do que foi por toda minha vida. Feliz Dia dos Pais à pessoa que me criou e me ensinou tudo o que sei. Meu herói", publicou.
Caitlyn tem tido aparições discretas após sua transição de gênero, apresentada ao mundo recentemente. Nascida William Bruce Jenner, é ex-atleta do decathlon e foi ouro nos Jogos de Montreal, em 1976.