Atletas do mundo todo se solidarizam com vítimas dos atentados em Paris

Imagem propaganda nas redes sociais em solidariedade aos parisienses / Foto: Reprodução / Twitter

Rio de Janeiro - Depois do choque, a solidariedade. Neste sábado, dia seguinte aos atentados terroristas assumidos pelo Estado Islâmico em Paris, na França, terem matado ao menos 128 pessoas e deixados mais de 200 feridos, personalidades do mundo esportivo também demonstram apoio às vítimas e familiares dos que sofreram com as bombas e tiroteios. 

Confira alguns depoimentos de aletas na redes sociais, em favor dos franceses neste momento de choque e insegurança:

"Eu não posso ficar indiferente ao horror dos ataques em Paris.Todos os meus pensamentos estão com as vítimas e familiares. #oraçõesparaParis", escreveu o futebolista Cristiano Ronaldo.

"Todos os nossos pensamentos estão com as vítimas e familiares dos ataques de ontem. Nós queremos reiterar, hoje, mais do que nunca, que só há uma saída: amor e paz entre a raça humana para o mundo continuar se manter junto e alcançar isso", foi a mensagem de Lionel Messi.

O Esporte Clube Cruzeiro também escreveu em favor das vítimas. "A tragédia na França deixou a todos do #Cruzeiro chocados com tamanha brutalidade e covardia. Estamos em pensamento e orações por vocês", publicou o clube mineiro.

O ciclista alemão Jens Voigt também deixou uma mensagem de apoio aos parisienses. "Que tragédia terrível em Paris. Palavras não conseguem expressar meus sentimentos. Tanta violência e brutalidade por tantas razões erradas", escreveu no Twitter.

Considerado por muitos o ciclista mais completo da atualidade, o especialista em estrada espanhol Alejandro Valverde também comentou os atentados. "Meu apoio e condolência ao povo francês pelo atentado terrorista em Paris", postou.

A maioria dos atletas está utilizando a hashtag #PrayForParis (Reze por Paris), propagada nas redes sociais desde que os ataques vieram a público. 

Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook