Campeã olímpica detona futebol nos EUA: "percevejos e fungos no hotel"

Alex Morgan (centro) e suas companheiras de seleção / Foto: Charles LeClaire / USA Today

Rio de Janeiro - Uma das maiores estrelas do futebol americano, Alex Morgan é uma jogadora de nível internacional. Não à toa foi medalha de ouro nos Jogos de Londres e campeã mundial na Copa do Mundo feminina neste ano. Mesmo assim, ela não escapa de problemas vividos por atletas amadores. 
 
Nos últimos dias, a jogadora tem externado as dificuldades que vem passando nas acomodações selecionadas para ela e suas companheiras no Portland Times, equipe que joga a NWSL (Liga de Futebol Feminino dos EUA). 
 
"Não há outra maneira de abordar problemas recorrentes. Os hotéis têm sido inaceitáveis. Por exemplo, percevejos e fungos no Adam's Mark Hotel, em Kansas City", relatou ela no Twitter, perto da partida de seu time contra o FC Kansas City. 
 
A crítica é direcionada à NWSL que, segundo o regulamento estabelecido pela própria liga, deveria disponibilizar "12 quartos de hotel para não fumantes, com duas camas cada, para pelo menos duas noites antes dos jogos em hotéis de pelo menos três estrelas". 
 
A canadense Christine Sinclair, da mesma equipe que Morgan, fez observação semelhante. "Aviso aos times da NWSL e a todos que ficam no Adam's Mark Hotel, em Kansas City: percevejos", publicou no Twitter.
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook