Campeão olímpico, padrasto das Kardashians surge como mulher: Caitlyn Jenner

Caitlyn Jenner / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - Mais ousada do que a grande imprensa esperava. Assim surgiu Bruce Jenner, vestindo um body tomara que caia e com o rosto maquiado, após ter anunciado sua nova identidade de gênero, como mulher, e o novo nome: Caitlyn Jenner. 

Capa da nova edição da "Vanity Fair", o ex-campeão do decatlo dos Jogos Olímpicos de Montreal, de 1976, contou à publicação sobre sua mudança de identidade de gênero, revelada há poucas semanas. 

Caitlyn foi padrasto das irmãs Kardashian por 22 anos, durante seu casamento, como Bruce, com Kris Jenner. Kim e seu marido, Kanye West, inclusive, demonstraram massivo apoio à decisão da ex-atleta nas redes sociais. 

Enquanto Bruce, ela teve dois filhos biológicos: Kendall e Kylie Jenner. Bruce ainda é pai de Brody, Brandon e Burton, frutos de seu segundo casamento, com Linda Thomspon; e de Casey, quando era casado com Chrystie Jenner. Para os filhos, disse recentemente será sempre reconhecido como "pai". 

Hoje, no dia da divulgação da esperada capa da revista, Caitlyn também inaugurou uma conta no Twitter, que conseguiu um milhão de seguidores em apenas quatro horas (soma, agora, 1.7 milhões). 

"Estou tão feliz depois de uma longa batalha para viver meu verdadeiro eu. Bem-vinda ao mundo Caitlyn. Mal posso esperar para você conhecer ela/eu", publicou. 

Veja Também: 

 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook