Decote de Jade chama atenção: 'Me perguntam se pus silicone'

Jade Barbosa posa ao lado de Lais Souza / Foto: Reprodução / Instagram

Rio de Janeiro - Jade Barbosa não estava concorrendo ao Prêmio Brasil Olímpico, entregue pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) na última terça-feira, no Rio de Janeiro. Mesmo assim, a ginasta conseguiu chamar a atenção pelos seus atributos físicos. 

"Todo mundo pergunta se eu coloquei silicone, mas não fiz nada não. Sempre que fico muito tempo parada, o percentual de gordura do meu corpo aumenta e meus seios crescem. Não é algo exclusivo meu, acontece com quase todas as meninas", afirmou Jade ao UOL Esporte. 

A atleta sofreu uma lesão no joelho esquerdo em agosto deste ano, quando estava prestes a representar o País no Mundial de Nanning, na China. Jade voltou aos treinos, moderadamente, nas últimas semanas. 

"Eu me sinto mais mulher com os seios assim. Mas é algo que dói e incomoda na hora de fazer os  exercícios. Com a volta do ritmo mais pesado dos treinos, com certeza o tamanho irá diminuir. Se não, fica até ruim para competir", analisa. 

Em fevereiro, nos planos da ginasta, ela voltará aos treinos 100%. "A próxima temporada é muito importante para a ginástica, principalmente visando à Olimpíada, que é meu grande objetivo. Meu foco é disputar os Jogos em casa", garante. 

Em 2015 Jade terá pela frente os Jogos Pan-Americanos de Toronto. A atleta contabiliza três medalhas (ouro no salto, prata por equipes e bronze no solo) na competição apenas das disputas de 2007, no Pan do Rio. 

 

Veja Também: 

 

 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook