Empresários fazem festas na casa que Pistorius matou namorada

Pistorius e a namorada, morta em 2013 / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro – Uma dupla de dois empresários têm causado polêmica na África do Sul por resolverem alugar a casa em que o ex-campeão paralímpico Oscar Pistorius matou sua então namorada, a apresentadora Reeva Stevenkamp, no início de 2013. 
 
Agora, a residência tem sido palco de festas semanais, promovidas pelos empresários David Scott e Kagiso Mokoape. Os eventos teriam revoltado os familiares da vítima. 
 
Em imagens disponibilizadas para promover a festa, os dois responsáveis caminham pela casa e exibem os cômodos e móveis presentes nela, além de dançar em frente à antiga residência de Pistorius. Em dado momento do vídeo, uma frase vai além: “todas as garotas não precisam nem pedir convite”. 
 
Pistorius, que aguarda decisão da corte de Pretória a respeito de seu segundo pedido para terminar de cumprir sua pena de prisão domiciliar, foi condenado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. A argumentação da defesa foi de que o ex-atleta atirou na namorada achando se tratar de um intruso em sua casa.
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook