Goleira mais sexy do mundo faz terapia para tratar "dor e fúria" após suspensão

Hope Solo / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - Considerada uma das atletas mais sexy do futebol mundial, a goleira americana Hope Solo, bicampeã olímpica (Pequim 2008 e Londres 2012) e eleita a atleta mais bela de 2011 pela revista Esquire, tem passado por momentos difíceis na sua vida profissional e pessoal.

Após ter sido suspensa pela Federação de Futebol dos Estados Unidos no começo do ano, a jogadora diz ter procurado acompanhamento psiquiátrico para tratar o que ela chamou de "dor e fúria". 

"Eu disse para minhas companheiras de seleção que, pela primeira vez na minha vida, eu estou vendo um terapeuta e lidando com os meus problemas, finalmente canalizando toda a dor e fúria que estava dentro de mim", afirmou Hope. 

A norte-americana diz estar trabalhando com um médido especializado no acompanhamento de grandes atletas. "Ele me ajudou muito a ver as coisas de forma diferente. Eu quero que minhas companheiras de seleção saibam que eu não fiquei apenas de folga por 30 dias. Agora quero ser uma pessoa melhor", pontua. 

De acordo com o site TMZ, a atleta acumula várias polêmicas em sua carreira e teria sido suspensa devido à última delas, em que teria sido pega no com seu marido, que dirigia alcoolizado. Na ocasião, Hope teria indagado ao policial: "você sabe que sou eu?". 

A jogadora é uma das grandes carrascas da seleção brasileira na conquista da inédita medalha de ouro nos Jogos do Rio, em 2016. Em Pequim 2008 o Brasil perdeu por 1 a 0 na final olímpica com Hope fechando o gol. 

Veja Também: 
 

 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook