Levantadora de peso dos EUA ousa e tatua anéis olímpicos na cabeça

Holley exibe sua tattoo na web / Foto: Reprodução / Instagram

Rio de Janeiro - Para muitos atletas participar de uma edição dos Jogos Olímpicos significa atingir o ápice de suas carreiras. E, para simbolizar esses momentos, alguns resolvem deixar para sempre na pele, em forma de tatuagem, símbolos dos Jogos. 

Mas a americana Holley Mangold, do levantamento de peso, foi um pouco além e resolveu tatuar os cinco anéis olímpicos em um lugar pouco comum: na cabeça. 

Holley, que participou dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e ficou em 10º lugar na categoria peso pesado, exibiu a tatuagem feita recentemente nas redes sociais. 

"Felizmente fiz minha tatuagem. Minha primeira tatuagem tinha que ser na cabeça mesmo. Eu sei que isso soa piegas, mas uma das razões que eu tenho é que minha mente é o que me levou às Olimpíadas, logo que eu trabalhei no meu jogo mental passei a pegar mais peso", explicou. 

O objetivo da atleta agora é alcançar a classificação para a Rio 2016 e quebrar uma marca chata para os EUA, que não conquistam pódio na modalidade em Olimpíadas ou Mundiais desde 2005. 

Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook