Mulher de algoz do Brasil no 7 a 1 faz sucesso no hipismo

Lisa e Thomas Muller / Foto: Reprodução / Instagram

Rio de Janeiro – Até hoje o brasileiro ainda sente a maior derrota da história do Brasil em Copas do Mundo, justamente na semifinal, em casa, no Maracanã. O 7 a 1, como ficou conhecido o vexame, foi um trauma para a seleção brasileira mas, do outro lado do campo, a campeã mundial Alemanha, com um dos maestros Thomas Muller, tinha muito o que comemorar. Ele e sua mulher, Lisa, que prefere o futebol ao hipismo.
 
"Ele também gosta muito de cavalos, então quando estamos juntos falamos sobre cavalos e não sobre futebol", declarou a alemã em entrevista à rede de televisão americana CNN. No caso dela, porém, cavalo não é só gosto, e sim esporte. Lisa disputa campeonatos de adestramento e já foi campeã nacional.
 
Muller, quando não está convocado pelo Bayern de Munique, costuma acompanhar a esposa nas disputas locais do hipismo. É um gosto do casal, que até tem uma criação de potros e coleciona alguns cavalos. Não à toa um dos planos do atacante, para quando encerrar a carreira como jogador de futebol, é competir nas provas de salto com um de seus animais.
 
A fazenda que abriga os cerca de 20 cavalos da família é um dos lugares preferidos de Muller para relaxar com Lisa. “Vou até lá só para ver se está tudo bem. Ajudo a alimentar os cavalos e com algumas coisas, mas esse é o negócio dela [Lisa]", afirmou o alemão.
 
O autor do primeiro gol, que abriu a goleada histórica contra o Brasil na Copa, sonha em ver a esposa campeã com um dos animais criados pela dupla.
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook