Ouro em 1976, padrasto das irmãs Kardashian deve trocar de sexo

Bruce Jenner e suas duas filhas / Foto: Jeff Minton / Corbis Outline

Rio de Janeiro -  Bruce Jenner é um americano vastamente conhecido nos Estados Unidos, mas por razões que se mesclam de maneira nada parecida. Medalhista de ouro no decatlo, nas Olimpíadas de Montreal, em 1976, Jenner é hoje também uma das estrelas do reality show Keeping Up with the Kardashians, que acompanha a família de famosos norte-americana.

No programa, o ex-atleta, que já chegou a ser o mais famoso dali, é um personagem secundário para o brilho de Kim Kardashian West, casada com o rapper Kanye West. Casado com Kris Jenner até o ano passado, Jenner é considerado padrasto das Kardashian. 

Mas, recentemente, o ex-atleta vem dominando novamente as capas dos tablóides, em fotos que surpreenderam seus fãs. Com madeixas louras e unhas pintadas, brincos nas orelhas e pernas depiladas, Jenner alimenta o boato de que fará, em breve, uma cirurgia de mudança de sexo.

Aos 65 anos, o americano ainda não veio a público confirmar a informação. Kim, no entanto, deixou no ar a hipótese ao assumir, em uma entrevista, que faria uma viagem - a partir daí as notícias explodiram ainda mais.

Esther Jenner, mãe do medalhista olímpico, de 88 anos, endossou o boato ao comenta-lo. "Nunca imaginei que me pudesse orgulhar mais de Bruce do que quando ele conseguiu a medalha de ouro em 1976, mas agora estou ainda mais orgulhosa. É preciso muita coragem para se fazer o que ele está a fazer", disse à Associated Press.

Se fizer mesmo a cirurgia, essa certamente será exibida ou no reality show ou em outro programa e isso não é surpresa para quem acompanha a carreira de Jenner. Desde que se tornou campeão olímpico, ele vive uma relação quase simbiótica com as câmeras.

Veja Também: 
 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook