Repórter gata dá chilique, humilha funcionária e é suspensa de TV

Brittany posa com o microfone da emissora que a suspendeu após um chilique / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - A repórter americana Brittany McHenry, do canal de TV ESPN, deixou de ser conhecida apenas pelo seu trabalho e sua beleza após ser flagrada pelas câmeras de um circuito de segurança dando chilique com uma funcionária. 

As imagens mostram Brittany xingando a mulher, que não teve seu nome revelado, após descobrir que seu carro havia sido guinchado por estar estacionado em local irregular. 

As ofensas vêm uma atrás da outra. "Eu sou uma repórter, querida. Irei processar essa po***. Eu tenho cérebro e você, não. Talvez se tivesse faltando alguns dentes em mim eles iriam me contratar, né?"

É possível identificar na imagem outra pessoa ao lado de Brittany, mas não se sabe se a mulher está com ela ou aguarda ser atendida no guichê.

Após a repercussão negativa, a repórter foi suspensa por uma semana pela ESPN norte-americana e tentou se explicar nas redes sociais. "Eu estava em um momento de intenso estresse. Eu disse alguns insultos lamentáveis. Eu peço desculpas pelas minhas ações e irei aprender com os erros", escreveu. 

Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook