Rival de Cielo escapa de acidente; as 10 vítimas estavam vendadas

Pouco antes de decolarem, os atletas já estavam vendados, como mostra a foto captada pelo jornal argentino Diário del Sol / Foto: Reprodução / Diario del Sol

Rio de Janeiro - Nessa terça-feira, um dia após o acidente envolvendo dois helicópteros que vitimou dez pessoas na Argentina, detalhes do ocorrido começam a surgir.

Uma delas dá conta de que cinco grandes nomes do esporte francês escaparam da morte por não estarem no local do ocorrido, mesmo fazendo parte do reality show que estava sendo gravado pela TV francesa TF1, o Dropped. 

O maior deles é Alain Bernard, um dos grandes concorrentes do brasileiro César Cielo, campeão olímpico nos 100m livre nos Jogos de Pequim, em 2008 e bronze nos 50m livre, a prova que consagrou Cielo. 

Por uma questão de peso, foi solicitado a Bernard que embarcasse em um terceiro helicóptero, prester a decolar no momento do choque. Além do nadador, Sylvain Wiltord (ex-jogador de futebol da seleção francesa e do Arsenal), Jeannie Longo (ciclista), Anne-Flore Marxer (snowboarder) e Philippe Candeloro (patinador) também fazem parte do elenco do programa de TV. 

Atletas mortos estariam vendados - Como uma das características do reality é que os participantes não saibam onde estão, para que possam assim encontrar a civilização, tudo indica que eles estavam de olhos vendados no momento do choque. 

Os helicópteros, por recomendação da produção do programa, voam em círculos para desorientar os participantes. 

Veja Também: 

 

 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook