Vídeo patrocinado: Ballantine's mostra rio subterrâneo como você nunca viu

Imagem do cenote Angelita impressiona / Foto: Divulgação / Ballantine's

Rio de Janeiro - Já imaginou um rio subterrâneo que fica a 30 metros de profundidade? E que seja possível fotografar de forma nítida e hiper-realista? Foi essa a ideia colocada em prática pela Ballantine's e pelo fotógrafo de ascendência chinesa Benjamin Von Wong, conhecido pelas imagens surreais de mundos que parecem distantes daquele em que vivemos. 

O objetivo da marca de uísque escocesa foi mergulhar de cabeça no cenote Angelita, uma cavidade natural de pedras que guarda uma impressionante camada de sulfeto de hidrogênio. A imagem que temos é de uma nuvem separando o sal da água para formar um rio nunca antes visto, debaixo d'água. 

Para isso, Ballantine's levou não só Benjamin como uma equipe de 35 membros para uma viagem de cinco dias em Tulum, no México, onde está localizado o cenote. 

Foram quatro meses de intensas pesquisas e planejamento em três continentes diferentes, para que o resultado pudesse propiciar a sensação de hiper-realidade que somos agraciados ao vermos as imagens. "Quero que as pessoas se inspirem e questionem o que elas estão vendo", disse o fotógrafo.

O projeto segue o mantra de Ballantine's, "Mantenha-se Verdadeiro", aliando a prática do mergulho esportivo à da fotografia autoral e surpreendente de Benjamin.

Veja o vídeo com a experiência inédita:

 

Esse post foi patrocinado pela Ballantine´s, mas tudo que foi escrito é da nossa opinião

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook