Brasil fica com a prata por equipes na ginástica artística masculina

No individual geral, Sérgio Sasaki é o melhor brasileiro na competição / Foto: Washington Alves / Inovafoto / COB

Rio de Janeiro - O Brasil garantiu a medalha de prata por equipes e individual com Sérgio Sasaki na ginástica artística masculina disputada neste domingo, dia 9, nos X Jogos Sul-Americanos, em Santiago. Os colombianos completaram o pódio. O ouro ficou com Jossimar Calvo, e o bronze com Carlos Calvo. Por equipes, a Colômbia somou 346.700 pontos. O Brasil fez 346.350 e a Argentina, 330.950 pontos.

Apesar da conquista da medalha de prata, Sasaki admitiu que não ficou satisfeito com o seu rendimento.
 
“Para mim o que importa é desempenhar um bom trabalho. E isso acabou não acontecendo. Claro que a medalha é um resultado importante. Mas gostaria de ter tido um bom desempenho em todos os aparelhos e ajudar o Brasil. Não fiz tudo o que poderia ter feito”, afirmou Sasaki.
 
O ginasta lembrou que representou o país na American Cup, etapa da Copa do Mundo da Federação de Ginástica, nos Estados Unidos, na semana passada, e teve pouco tempo para descansar.
 
‘Vim direto dos Estados Unidos para cá e estou um pouco cansado. Para a nossa equipe seria um bom trabalho se eu tivesse conseguido vencer a competição individual. Se eu tivesse ficado na última colocação, mas conseguisse um bom desempenho em todos os aparelhos, teria ficado mais feliz”, concluiu o ginasta brasileiro.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook