Equipe de hand para homem que quis abrir porta de avião em voo

Seleção sérvia de handebol ajudou a imobilizar homem que aterrorizou voo da Lufthansa / Foto: www.novosti.rs

Rio de Janeiro - Membros da tripulação e os jogadores da equipe sérvia de handebol Vojvodina Novi Sad imobilizaram um jordaniano que tentou, num voo deste domingo, abrir a porta de uma aeronave da companhia alemã Lufthansa. 
 
O voo fazia o trajeto entre Frankfurt, na Alemanha, e Belgrado, na Sérvia. Segundo o porta-voz da companhia aérea, Andreas Bartels, a porta que o passageiro tentou abrir não era a do piloto.
 
"Um passageiro levantou-se e tentou fazer alguma coisa à porta, mas foi impedido pelos membros da tripulação e alguns passageiros.Era uma porta normal, que, como é óbvio, não pode ser aberta durante o voo, mas não era a porta do cockpit", explicou. 
 
De acordo com a imprensa sérvia, o homem se chamava Laken, tinha passaporte americano além do jordaniano, e fritava que queria se unir a Alá junto com todos os passageiros e tripulantes do voo.
 
O indivíduo foi obrigado a permanecer no seu assento durante todo o voo e entregue às autoridades policiais em Belgrado para interrogação após o pouso.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook