Hipismo pernambucano em alta no cenário nacional

Pedro Teixeira / Foto: Divulgação

Pernambuco - Passada a Copa JK de Hipismo, realizada em Brasília, o saldo que ficou para Pernambuco foi bastante positivo. A modalidade, que já revelou grandes cavaleiros e amazonas do Estado, volta a viver bons momentos no cenário nacional. 
 
Além das excelentes performances da equipe mirim – o grupo segue firme na briga por vagas no time brasileiro do Sul-Americano da modalidade -, vários outros conjuntos do Estado fizeram bonito no Distrito Federal. 
 
É o caso da amazonas Bianka Gomes montando em Furiosa, que conquistou o 5º lugar geral na categoria Jovem Cavaleiro B. Giovana Nepomuceno Mota, montando No Nonsese, foi a 3ª colocada no geral da categoria Jovem Cavaleiro. As boas apresentações seguiram com Jorge Luiz Passamani em duas categorias: Cavalos novos 7 anos e na Aberta, onde foi 3º lugar em ambas.  
 
Pernambuco ainda foi bem representado por Hermano Pontes de Miranda Neto, com NHV Guape Trapiche, conquistando medalha de bronze na categoria Amador, além de Pedro Eduardo Teixeira, montando Cathanas J Men, que alcançou a mesma posição na categoria Cavalos Novos 5 anos. 
 
Os cavaleiros e amazonas do Estado voltam à pista de competição em junho, entre os dias 9 e 11, quando disputam o Campeonato Pernambucano de Hipismo, no Caxangá Golf & Country Club.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

{vimeo}152147861{/vimeo}

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook