Jr. do Brasil fecha com bronze Copa das Nações da Juventude nos EUA

Juniores honram o Brasil na Final da Copa das  Nações da Juventude em Wellington / Foto: Luis C. Ruas

Rio de Janeiro - A equipe Junior (14 a 18 anos) do Brasil formada por Giulia Scampini com Keep on Figthing (0/4), Sarah Vasconcellos / Warthagena (8/0), Vittorio Burger (4/4) e Alberto Sinimbu / Sharapova (4/4) garantiu presença no pódio com a medalha de bronze, totalizando 16 pontos perdidos. 
 
A Irlanda comemorou o vice-campeonato com Philip Carey / Dmonio van de Hermitage, Matt Garigan / Quentucky Jolly, Conor McMahon / Valliant S e Cormac Hanley / Estafania, 13 pontos perdidos. Também estiveram em pista México e Argentina que emplacaram na 4ª e 5ª colocação e Chile e Colombia que não pontuaram porque não houve o mínimo de três resultados válidos por rodada.
 
Trajetória de sucesso - Desde o início da disputa da Copa das Nações da Juventude,  há três anos, o Brasil conquistou excelentes resultados. Em 2013 e 2014 o time de Juniores conquistou a medalha de ouro e agora bronze. Na categoria Mirim, o Brasil foi ouro em 2013 e duas vezes prata em 2014 e 2015. Na série Young Riders, a equipe brasileira foi bronze em 2013 e agora em 2015 prata.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

{vimeo}152147861{/vimeo}

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook