Seleção Neozelandesa feminina disputará Circuito Mundial de Sevens

O time já passou pelo Rio de Janeiro, onde fez um treino e conheceu melhor a cidade / Foto: Divulgação

São Paulo – Pelo terceiro ano consecutivo, as jogadoras da Seleção Feminina de Rugby da Nova Zelândia estão no Brasil para disputar uma etapa do Circuito Mundial Feminino de Sevens, em 20 e 21 de fevereiro, na cidade de Barueri. No ano passado, a equipe foi a vencedora do Campeonato Mundial. 
 
A agenda das atletas também contou com uma visita ao Rio de Janeiro, onde fizeram uma rápida visita à Vila Olímpica. Em agosto,  a equipe retorna ao Brasil para participar dos jogos Olímpicos. O rugby, que estava de fora da competição desde 1924, foi novamente incluído justamente na modalidade Sevens, especialidade da equipe neozelandesa, conhecida em todo mundo pelo carisma e por ocupar a primeira posição dos campeonatos internacionais.
 
Na escalação para o torneio em São Paula está Portia Woodman, considerada a melhor jogadora de rugby da atualidade em todo o mundo.
 
A escalação prevista é composta pelas seguintes jogadoras: Gayle Broughton, Hazel Tubic, Huriana Manuel, KatWhata-Simpkins, Kayla McAlister, Kelly Brazier, Michaela Blyde, Niall Williams, Portia Woodman, RubyTui, Sarah Goss (capitã), Tyla Nathan-Wong.
 
Reservas: Honey Hireme e Stacey Waaka.
 
Não disponíveis em virtude de lesões: Carla Hohepa, Lesley Ketu, Shiray Tane e Jordon Webber. 
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook