Thiago Pereira abandona Cesar Cielo e vai treinar sozinho

O nadador Thiago Pereira comunica o seu desligamento do grupo de treinamento P.R.O. 16, após quase dois anos / Foto: Valterci Santos/AGIF/COB

São Paulo - O nadador Thiago Pereira comunica o seu desligamento do grupo de treinamento P.R.O. 16, após quase dois anos. O medalhista olímpico em Londres/2012 passa a trabalhar provisoriamente com Felipe Domingues, que era assistente de Alberto Silva, treinador da seleção brasileira. O nadador estuda a possibilidade de voltar para Los Angeles, nos Estados Unidos, para continuar seu ciclo olímpico visando os Jogos de 2016. 
 
"Agradeço ao Albertinho (Alberto Silva) e a todos os integrantes do grupo de treinamento pelo período que passei em São Paulo. Desejo sorte aos nadadores e profissionais envolvidos", destacou Thiago Pereira, patrocinado por Arena e Correios. 
 
O nadador Thiago Pereira, que conquistou a medalha de prata em Londres/2012 nos 400 m medley e tornou-se o maior campeão pan-americano do País, com 12 de ouro, está sem clube. O atleta defendeu o Corinthians por mais de dois anos até dezembro de 2012 e agora estuda propostas de outras agremiações para a temporada.
 
A meta de Thiago Pereira para este ano é ganhar a inédita medalha em mundiais de piscina longa. O desafio será em Barcelona, em julho. Antes, em abril, o nadador disputa o Troféu Maria Lenk, no Rio de Janeiro.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook