Brasileira que quase apanhou de chinês no mundial diz não guardar mágoa

Larissa Oliveira / Foto: Satiro Sodré

Rio de Janeiro - A nadadora brasileira Larissa Oliveira comentou, nesta segunda-feira, o incidente em que acabou sendo envolvida pelo chinês Sun Yang durante o mundial de esportes aquáticos de Kazan, na Rússia, no último dia 9. 
 
Larissa contou como foi a confusão provocada pela campeão olímpico. Ambos trocaram ofensas verbais e o chinês tentou inclusive agredir a nadadora do Brasil dentro da piscina de aquecimento. Tudo isso por um pé de pato. 
 
"A piscina estava muito cheia e eu realmente estava com o pé de pato, o que é permitido pela Fina (Federação Internacional de Natação). Houve sim um desentendimento, ele tentou me acertar um chute, mas não acertou. Um acabou ofendendo o outro. Foi um estresse muito grande na hora", contou ao UOL Esporte. 
 
Ela rebate o atleta, que havia insinuado que ela estaria cometendo um ato ilegal. Larissa diz que ele agiu com mau comportamento. "Ele é campeão olímpico, campeão mundial. Por ser quem , precisa ter uma postura menos agressiva. Mas agora que passou eu tento relevar. Não machucou eu, nem ele. Não vu ficar com raiva", completou a nadadora do Pinheiros. 
 
Larissa não recebeu um pedido de desculpas de Sun, apenas da delegação chinesa, após uma reunião deles com alguns delegados da Fina. 
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook