Cielo fica atrás de Fratus nas eliminatórias dos 50m livre nos EUA

Bruno Fratus / Foto: Satiro Sodré / SSPress

Rio de Janeiro - Como tem acontecido nas últimas disputas oficiais, dois brasileiros protagonizaram um embate de peso nas piscinas, dessa vez no Grand Prix de Charlotte, nos Estados Unidos, na prova dos 50m livre.

César Cielo e Bruno Fratus, nadando em baterias diferentes, passaram às finais, com Fratus fazendo o segundo melhor tempo das eliminatórias (22s62), ficando atrás apenas do norte-americano Josh Schneider, que fez 22s23. 

Fratus já havia se superado no Troféu Maria Lenk, com o tempo de 21s74, e é uma grande expectativa para conquista de medalha. Cielo, por sua vez, acabou com o quarto melhor tempo, fechando em 22s73. 

A terceira melhor marca das eliminatórias ficou com o italiano Marco Orsi, que fez os 50 metros em 22s65. 

50m borboleta - Na prova que não costumava ser a especialidade de Cielo, que é velocista, o brasileiro se consagrou com o melhor tempo das eliminatórias, anotando 23s69. Cielo terá a companhia de outro brasileiro na final dos 50m borboleta: Arthur Mendes, o oitavo melho tempo, com 24s31. 

200m peito - Thiago Pereira conseguiu o melhor tempo na final dos 200m peito (2m14s74) depois de desistir de disputar a final dos 100m borboleta, mesmo tendo conseguido o quinto melhor tempo. 

Veja Também: 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook