Com silicone nos seios e 34 kg a menos, Rebeca Gusmão recomeça

O antes e depois de Rebeca Gusmão, em ensaio para o UOL / Foto: Rubens Cavallari / Folhapress e Sergio Dutti / UOL

Rio de Janeiro - Rebeca Gusmão já não é mais a mesma pessoa que foi mostrada ao Brasil nos Jogos Pan-Americanos do Rio, em 2007. Com 34 kg a menos e um litro de silicone nos seios (500ml em cada lado), a ex-nadadora tenta recomeçar a vida como modelo fotográfica e personal trainer.

Há sete anos atrás, porém, Rebeca passava por um dos momentos mais traumáticos de sua carreira após ser banida do esporte devido a um doping flagrado no Pan que a catapultou. 

Hoje com 70kg, dez a menos do que quando estava no auge de sua carreira e 34 a menos dos momentos difíceis de suas crises depressivas, Rebeca exibe um longo rabo de cavalo ao invés do cabelo ondulado de sempre. Tem até aplique, "para dar mais volume", segundo ela. 

Devido a todas essas mudanças físicas, a atleta acabou naturalmente se tornando um símbolo sensual. "Meu corpo está ótimo do jeito que está agora. Só quero deixar o abdômen um pouco mais trincado. Não sou nem a Gisele Bündchen e nem a Gracyane Barbosa. Sou a Rebeca Gusmão, desse jeitinho aqui", conta em entrevista ao UOL Espote. 

Ela faz ensaios sensuais desde 2013 e já perdeu as contas de quantos já participou. Com disposição e jeito de modelo, Rebeca não descarta posar nua. "É só uma questão de ver a proposta. Se for boa, por que não aceitar?", conclui.

Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook