Felipe França fecha o José Finkel com ouro, prata e bronze

Felipe França com as medalhas do Finkel  / Foto: Divulgação

São Paulo - Depois dos Jogos Pan-Americanos de Toronto e do Mundial de Kazan, a "maratona" de provas para Felipe França tem um intervalo com a finalização do Troféu José Finkel, que se encerrou neste sábado (22) na piscina olímpica do Esporte Clube Pinheiros.
 
No último dia de competições, Felipe teve de encarar duas provas. A primeira foi nos 50m peito, onde terminou com a medalha de prata, logo atrás de João Gomes Junior, do Pinheiros, e à frente de Felipe Lima, do Minas.
 
A segunda prova de Felipe no dia foi o revezamento 4x100m medley, que encerrou as atividades do Finkel. O atleta do nado peito assumiu o revezamento na quinta posição, conseguiu subir para segundo e ajudar o Corinthians a finalizar com o bronze.
 
"Foi uma semana muito cansativa, depois de tudo que passamos. Hoje nadei as duas provas e fiquei bem cansado, mas fico feliz pelas medalhas que conquistei aqui", afirma Felipe, que havia levado o ouro nos 100m peito na quinta-feira (21).
 
Os resultados ajudaram o Corinthians a terminar na terceira posição geral do Finkel, com 1.887 pontos, atrás do Pinheiros, com 2.265, e Minas, que venceu a competição com 2.318.
 
A próxima competição de Felipe França será o Raia Rápida, que será realizado na piscina do Botafogo, no dia 13 de setembro.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook