Hammerhead traz Xuxa de volta à natação como patrocinador da CBDA

O ex-nadador Fernando Scherer, dono da marca de material esportivo Hammerhead, assina contrato com a CBDA  / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - O presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, Coaracy Nunes Filho, e o ex-nadador Fernando Scherer, dono da marca de material esportivo Hammerhead, assinam contrato de patrocínio nesta terça-feira, 14/05, às 18h, no Clube Curitibano, durante o congresso técnico do Campeonato Brasileiro Júnior e Sênior. O nadador medalha de bronze nos 50m livre dos Jogos Olímpicos de Atenas 96 dá suas braçadas agora no mundo empresarial.
 
"O bacana é estar presente outra vez na seleção brasileira de natação, mas agora como patrocinador. Como ex-atleta sei exatamente o que o nadador precisa para ter uma boa performance e o que gostaria de vestir. Estamos desenvolvendo uma linha exclusiva para a seleção e pretendemos que esta parceria dure muito. Em 2016 queremos estar com a CBDA", disse Fernando.
 
O primeiro grande desafio da Hammerhead será o Campeonato Mundial dos Esportes Aquáticos de Barcelona onde o Brasil participará com mais de 50 atletas nas cinco modalidades da CBDA e da Federação Internacional de Natação - FINA: Maratonas Aquáticas, Nado Sicnronizado, Natação, Polo Aquático e Saltos Ornamentais. 
 
O Campeonato Júnior e Sênior fechará a formação da equipe brasileira de natação, pois nele estão em disputa as vagas que não foram preenchidas no Troféu Maria Lenk, em abril, no Rio de Janeiro.
 
"Vamos caprichar para o Mundial, mas durante o segundo semestre é que teremos uma linha completa, exclusiva. Quero que o atleta goste de usar a roupa da delegação e que o uniforme seja objeto de desejo de outras equipes. Tudo o que eu tenho, devo à natação. É muito legal poder retribuir patrocinando as seleções", explicou.
 
O presidente da CBDA, Coaracy Nunes Filho, também comemorou a nova parceria. "É com muito orgulho que a CBDA recebe o Fernando Scherer, agora como empresário. Tenho certeza que essa parceria será um sucesso e tem tudo para se prolongar para além de 2016", afirmou.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook