Jovem vence o câncer e realiza sonho de nadar com Phelps

Phelps faz selfie com Cannaday / Foto: Reprodução

Rio de Janeiro - Michael Phelps recebeu uma nova companheira de treinos na piscina do Centro de Treinamento dos Estados Unidos, em Colorado Springs, recentemente. O maior atleta olímpico de todos os tempos realizou o sonho de uma jovem americana. 
 
Aos 16 anos, Hailey Cannaday ainda está cursando o ensino médio (o famoso "High School" nos EUA) e lutou contra um câncer na perna esquerda, que quase a fez perder o membro. 
 
A princípio, Phelps e Cannaday não parecem ter muito em comum. Mas a americana, destaque na equipe de natação do seu colégio, tem no multimedalhista olímpico seu maior ídolo do esporte e sempre teve o sonho de conhecê-lo e nadar ao lado dele. 
 
Quem realizou o desejo dela foi uma série de reportagens da ESPN chamada "My Wish" ("Meu Desejo", na tradução livre). Cannaday teve a chance de nadar com Phelps, e direito até a dicas do astro sobre como superar seus limites da piscina agora que venceu o câncer.
 
"É inacreditável. Eu nunca conheci ninguém famoso, então se encontrar com meu ídolo e maior nadador da história... Eu tive problemas já no Skype com ele. Não sei o que vou dizer pra ele quando estiver lá", adiantou Cannaday, segundo o site de notícias ThisWeekNews.com.
 
Após o encontro, a jovem teve a oportunidade de escrever seu nome nas paredes do centro olímpico. Assista ao vídeo contando essa história clicando aqui
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook