Matheus Santana substitui Bruno Fratus no Desafio Piraquê

Matheus Santana / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - Por estar em um processo para receber a cidadania americana, o nadador Bruno Fratus não poderá deixar o país para participar do Desafio Piraquê Raia Rápida 2015, que acontece no próximo dia 13. A partir do dia 01 de setembro, o atleta deverá aguardar o seu visto residindo nos Estados Unidos, impossibilitando qualquer viagem ao Brasil durante o período de espera. Na ocasião, ele pediu as mais sinceras desculpas.

Bruno  será substituído por Matheus Santana (maior revelação mundial de 2014, campeão pan-americano do revezamento 4x100 livre e quarto colocado no mundial da FINA na mesma prova em Kazan). Matheus também integrou a equipe, atual campeã do Raia Rápida 2014, na prova de revezamento 4x50m medley. Matheus nadou ao lado de Felipe França, Guilherme Guido e Nicholas Santos na última edição.
 
Com a entrada de Matheus, a equipe que representará o Brasil em 2015 terá apenas uma substituição em relação ao ano passado : Daniel Orzechowski, no lugar de Guilherme Guido.  Os brasileiros terão Estados Unidos, África do Sul e a estreante Itália como adversários na edição deste ano, que será realizada na piscina do Mourisco Mar (Botafogo), no dia 13 de setembro.
 
Campeões Raia Rápida:
 
2012 – EUA: Josh Schneider/ Adam Mania/Mike Alexsandrov/ Eugene Godsoe
2013 – Austrália: Daniel Arnamnart / Christian Sprenger / Matt Targett / Matt Abood
2014 – Brasil: Matheus Santana/ Nicholas Santos/ Felipe França / Guilherme Guido


Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook