Medalhista do Pan-11 é atropelada no Rio e tem morte cerebral

Sarah Correa trabalhava como modelo após abandonar a natação / Foto: Reprodução / Facebook

Rio de Janeiro - A ex-nadadora Sarah Correa, de apenas 22 anos, teve sua morte cerebral confirmada neste sábado, após ter sido atropelada na zona Oeste do Rio de Janeiro na tarde de sexta-feira. A jovem foi internada em estado gravíssimo no hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça. A família afirmou que desligará os aparelhos de Sarah. 

Aposentada da natação desde o segundo semestre de 2014, para se dedicar às passarelas, a modelo se dedicava ao mundo fashion, após ter tido o seu auge como atleta nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em 2011. Na ocasião, Sarah conquistou junto com a equipe de revezamento 4x200m a medalha de prata. 

Sua mãe escreveu com muito pesar uma mensagem no Facebook. "Minha vida esses três dias que tiramos para conversar valeram uma vida. Minha eterna campeã. Mamãe te ama. Descanse em paz", escreveu Maria Fatima Alves Gonçalves. 

Maria Fatima seguiu prestando homenagem à filha e comoveu os internautas. "Uma corte de anjos está te esperando para sentar ao lado de Deus. Obrigada por ter me escolhido para ser sua mãe por 22 belos e inesquecíveis anos. Adeus", publicou. 

O motorista que atropelou Sarah, conforme a mãe da ex-atleta, estava embriagado e fugiu sem prestar socorro à vítima. 

Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook