Nadadora provoca Cielo antes de final: 'faz cinema, chora quando ganha'

Atleta criticou modo que Cielo comemora vitórias / Foto: Reprodução / FranceTV Sport / UOL

Rio de Janeiro - César Cielo disputava, na última segunda-feira, a manutenção de seu bicampeonato mundial nos 50m borboleta. Havia passado com dificuldades para a final (em oitavo) e sentia que não estava na sua melhor fase. Ou seja, muita pressão sobre si. Não bastasse isso, ainda teve quem provocou o atleta. 
 
A francesa Laure Manaudou, campeã olímpica e mundial na natação, é irmã do também campeão Florent, que disputava a final da prova com Cielo. Além disso, a nadadora estava comentando o mundial de esportes aquáticos de Kazan para o canal francês "FranceTV Sport" e resolveu cutucar o estilo de comemorar do brasileiro. 
 
"Não estou muito a fim de que o César ganhe. Tem meu irmão também, mas é porque ele [Cielo] faz muito cinema quando ganha. Ele chora, bate no peito, coisas assim", provocou. O narrador até concodou: "é, faz parte do espetáculo do brasileiro". 
 
Florent Manaudou, coincidentemente, acabou levando a melhor e ficou com o ouro. O brasileiro Nicholas Santos foi medalhista de prata e Cielo terminou em 6º, sem comentar as declarações de Laure.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook