Phelps usa calcinha e gosta de fetiches bizarros, diz prostituta

Kim em entrevista ao programa "National Enquirer" / Foto: Reprodução

Rio de Janeiro - Michael Phelps acaba de ter seu nome envolvido em mais uma polêmica. Após terem dito que o multimedalhista olímpico de natação se envolveu com a hermafrodita Taylor Liane Johnson no ano passado, agora uma fonte deu detalhes incomuns da vida sexual do nadador. 

Segundo a garota de programa Kim Petro, de 36 anos, Phelps teria passado uma noite com ela em fevereiro de 2013, em Manhattan, no hotel The London. Conhecida por ser dominatrix, Kim trouxe à tona detalhes sórdidos em entrevista ao "National Enquirer". 

Ele estaria usando uma calcinha por baixo do seu short e pediu por um fetiche chamado "chuva de prata", em que a pessoa urina sobre a outra. "Quando ele me falou para beber água antes de ir para o hotel, eu já sabia o porquê. Já ia ao banheiro mesmo... Ainda fui bem paga por isso", contou. 

Phelps teria perguntado para a prostituta se ela teria gostado. "Eu falei: 'É claro que sim! Quebrei as regras com um campeão olímpico!'. Aí ele tirou a calcinha que estava usando", disse. 

Kim disse que o corpo do nadador é impressionante e que ela teria ganho quase R$ 3 mil pelo programa. 

Veja Também: 
 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook