Rebeca Gusmão realiza sonho e posa seminua pela primeira vez

Rebeca Gusmão realiza sonho e posa seminua para o site Paparazzo / Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto

Rio de Janeiro - Mais vaidosa, com silicone nos seios e se considerando uma "nova Rebeca", a ex-nadadora brasileira que já esteve envolvida em muitas polêmicas ao longo da carreira posou, pela primeira vez, para um ensaio fotográfico sensual, realizando um antigo sonho dela. 

"Sei que as pessoas sempre me julgaram pela aparência. Tive durante muito tempo o estereótipo de uma figura masculina e agora minha feminilidade aflorou. Estou me sentindo muito sexy", conta Rebeca Gusmão ao site Paparazzo, para o qual ela posou. 

Fotografando em uma mansão da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro, Rebeca reviveu guerreiras da ficção, com visual bastante ousado. "Costumo dizer que conheço muito bem o universo masculino. Gosto da maneira como os homens se posicionam e deles tive a melhor escola para ser a guerreira que sou", afirma. 
 
A ex-nadadora viveu, em 2007, nos Jogos Pan-Americanos o seu auge, com um pódio que seria em seguida questionado pela confirmação do uso de doping. Rebeca passou por um longo período de reclusão, seguido por duas depressões que a fizeram tentar se matar mais de uma vez. 
 
Hoje a "nova Rebeca" fala abertamente sobre sua superação e quer mostrar, através das fotos sexy, que é de fato outra pessoa e que aceita seu corpo, hoje escultural graças à malhação, mas que já passou pelo famoso "efeito sanfona".
 
A ex-atleta fala, em entrevista ao site Ego, inclusive sobre sexo. "Só aconteceu aos 16. Tive a primeira vez e depois só menstruei aos 18 anos", diz. Sobre a primeira vez, Rebeca conclui: "Foi uma droga. Doeu, não tinha experiência, não sabia o que fazer, realmente não foi bom". 

Veja Também: 

 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook