Brasil joga contra um dos mais poderosos times do mundo

Grummy está com a seleção brasileira / Foto: Satiro Sodré

Rio de Janeiro - A seleção brasileira de polo aquático masculino, que está em treinamento na Croácia, uma das mecas da modalidade, jogou nesta 4ª feira em dois turnos (17/9) contra a equipe do Primorje, de Rijeka, uma das mais poderosas equipes do mundo. O treinamento na Croácia, e depois em Montenegro faz parte do treinamento visando o Sul-Americano de outubro, na Argentina, e do trabalho para os Jogos Rio 2016.
 
De manhã, os jogadores brasileiros fizeram musculação por uma hora, aquecimento de 15 minutos e logo após o jogo-treino com cinco períodos, um a mais do que a regra oficial. O time croata é formado por sete jogadores da seleção croata, dois da seleção de Montenegro, um da seleção espanhola e outro da seleção romena, ou seja, também é uma seleção. No jogo da manhã, vitória dos croatas por 25 a 10 (6×2/4×1/6×1/5×1/4×5). Os gols brasileiros foram de Felipe Silva (3), Felipe Perrone (2), Bernardo Guimarães (2), Jonas Crivella (2) e Gustavo Grummy.
 
À  noite, mais descansados, os brasileiros fizeram uma partida mais equilibrada, perdendo para o mesmo adversário por 12 a 7 (3×4/2×0/4×1/3×2).
 
A seleção brasileira viajou com Vinícius Antonelli, Jonas Crivella, Guilherme Gomes, Gustavo Coutinho, Bernardo Gomes, Paulo Salemi, Adrian Delgado, Felipe Silva, Bernardo Reis Rocha, Felipe Perrone, Gustavo “Grummy” Guimarães, Danilo Correa, Thyê Mattos, Kevin Oliveira, Eduardo Wainberg e Bernardo Oliveira.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook