Após título mundial, Martine Grael tem mala com medalha extraviada

Martine e Kahena posam com apenas uma medalha no aeroporto / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - Após fazerem história em Santander, na Espanha, com o primeiro título mundial da vela feminina do Brasil, Martine Grael e Kahena Kunze desembarcaram nesta segunda-feira no Rio de Janeiro, mas incompletas. 

Isso porque Martine acabou colocando a medalha de ouro conquistada no final de semana na mala e despachou no aeroporto, na Espanha. A bagagem porém, acabou extraviada pela companhia aérea. 

Na hora de posar para a lente dos fotógrafos no desembarque, Kahena "dividiu" sua medalha com a companheira de proa, que se mostrou tranquila quanto à situação. 

"A mala chega amanhã. A medalha em si não tem tanta importância como o título. É um objeto que eu vou pendurar no quarto", contou. 

Há apenas um ano juntas, as duas já conquistaram nove títulos internacionais, sendo o último o mais importante de suas carreiras. 

"Foi um campeonato muito difícil, com condições de ventos raras, fracos em uns dias e muito fortes em outros. Fomos para a medal race tranquilas com o segundo lugar. Vencemos diante de uma plateia incrível que torceu bastante por nós", concluiu Kahena em entrevista ao Globoesporte.com.

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook