Brasileiros se destacam na Laser, 49erFX e 470 feminino na França

Eleitas as melhores velejadoras do mundo em 2014, Martine Grael e Kahena Kunze lutam por bons resultados para o Brasil na França / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - A etapa de Hyères da Copa do Mundo completou seu segundo dia de provas nesta quinta-feira (23.4). E, até aqui, o velejador Robert Scheidt, da classe Laser, e os times formados pelas melhores do mundo Martine Grael e Kahena Kunze, na classe 49erFX, e Fernanda Oliveira e Ana Luiza Barbachan, na classe 470, são os destaques da delegação brasileira.
 
Após seis regatas disputadas, o bicampeão olímpico Robert Scheidt aparece em quarto lugar na classificação geral da classe Laser, liderada pelo australiano Tom Burton. Quem também aparece em quarto, após quatro regatas na classe 470, é a dupla Fernanda Oliveira e Ana Luiza Barbachan. Nesta classe, as britânicas Hannah Mills e Saskia Clark lideram a disputa.
 
Já Martine Grael e Kahena Kunze, após seis regatas já realizadas na classe 49erFX, fecharam o segundo dia na quinta colocação geral. As líderes são as dinamarquesas Ida Marie Baad Nielsen e Marie Thusgaard Olsen.
 
A etapa de Hyères da Copa do Mundo segue com provas até o domingo (26.4). 
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook